Monday 28 August 2017

Forex Advertising On Facebook


Agência de publicidade Forex Soluções centralizadas de publicidade Forex: os anunciantes podem selecionar, comparar e comprar propagandas - tudo em um só lugar, enquanto a FXaa cuida de todas as comunicações e preparações. Editores que possuem bons sites de Forex úteis, podem listar seu inventário de publicidade com a gente e aumentar suas próprias vendas. Trabalhamos com sites de alta qualidade, o que garante a qualidade do público-alvo que eles alcançam. Os anúncios de Forex colocados em tais sites funcionam com a máxima eficiência. Todo o inventário de publicidade disponível pode ser visualizado instantaneamente. Nós apoiamos um modelo aberto, permitindo que anunciantes e editores se comunicem livremente uns com os outros e usem nossa ajuda. Existe uma transparência absoluta na gestão e criação de campanhas publicitárias. Construindo relacionamentos, em vez de contar contratos Seu objetivo é nosso objetivo. Nosso sucesso é medido pelo número de clientes que retornam, ao invés de contratos assinados. Quais são as regras para publicidade no Facebook Para anunciar no Facebook, você deve primeiro ter um perfil pessoal vinculado a uma página. A publicidade é feita a partir da página que será vinculada ao seu Paypal ou cartão de crédito. É aconselhável certificar-se de que sua página esteja boa antes de começar a anunciar. Isso significa usar sua imagem oficial do perfil do parceiro easyMarkets e cobrir a foto, completando suas informações de perfil, adicionando seus detalhes de contato e fazendo algumas postagens. Quando você anuncia, você pode optar por aumentar a publicação ou colocar um anúncio para direcionar o tráfego para uma página de destino ou site dependendo do que deseja alcançar. Aqui estão algumas regras que você deve seguir definitivamente: Nunca coloque anúncios que prometem riqueza instantânea ou que mostram bolsas de dinheiro Evite palavras de spam como GRÁTIS, ou Dinheiro na sua manchete Evite incluir texto com imagens - o seu texto é adicionado ao redor do anúncio de qualquer forma Verifique seu orçamento com cuidado antes Você confirma seu pedido. Se você escolheu um orçamento diário, certifique-se de adicionar a data de término correta. Se você escolheu um orçamento geral, certifique-se de que está feliz em gastar esse valor. Verifique os links com cuidado no seu anúncio. Se você escolher o CPC (custo por clique), você ainda será cobrado mesmo se seu site ou o link da página de destino estiverem quebrados. Esse artigo foi útil

No comments:

Post a Comment