Tuesday 15 August 2017

Forex 3 Sma


Uma estratégia popular de negociação Forex (MA based) Eu estava pensando se você poderia me ajudar a listar algumas das estratégias de negociação de Forex mais populares (comumente usadas por comerciantes técnicos) com base em algum tipo de MA (EMA, SMA, SSMA, WMA) ou Em seguida, com base em algumas regras de indicadores diferentes ou o que quer que seja escrito e testado-testado-testado. Eu realmente gostaria de testar alguns deles manualmente e ver os resultados e ter a sensação de como os sistemas funcionam. PS: Por favor, não me sugira fazer minha própria estratégia. Eu poderia fazer isso talvez mais tarde, quando tiver mais conhecimentos e habilidades, mas atualmente eu adoraria ver como as estratégias funcionam no teste. Eu adoro testar, por favor, liste alguns para mim. Esta é uma estratégia muito simples baseada em um dos indicadores comerciais mais populares: a média móvel simples (SMA). Indicadores: 100 Média de Movimento Simples, 25 Média de Movimento Simples, 10 Média de Movimento Simples Tempo (s): 30 min e acima Sessões de Negociação: Todos os Pares de Moedas: Todos GBP JPY Daily Chart Exemplo 25 SMA acima de 100 SMA 10 SMA acima de 25 SMA e 100 comerciantes conservadores da SMA: saia do comércio quando 10 SMA atravessam 25 SMA e 100 SMA de cima, isso cria um comércio de vendas válido. Para comerciantes agressivos: feche o comércio longo quando o SMA 10 cruza abaixo do SMA 25 acima. 25 SMA abaixo de 100 SMA 10 SMA abaixo de 25 SMA e 100 SMA Comerciantes conservadores: Saia do comércio quando 10 SMA cruza 25 SMA e 100 SMA abaixo, isso cria um comércio de compra válido. Para comerciantes agressivos: feche o curto comércio quando o SMA 10 cruza acima do SMA 25 abaixo. Vantagens e desvantagens do uso de sistemas de cross-over média simples simples Vantagens: A técnica é uma técnica amplamente utilizada que sempre o mantém no lado direito da tendência. Você nunca troca contra a tendência predominante. Desvantagens: esta técnica não funciona muito bem em mercados com limites de alcance. 3 Estratégia Forex em Moeda Simples. 8,9 fora de 10 com base em 11 avaliações Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Today Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment